sexta-feira, 3 de abril de 2020

TAAKE - Banda terá os dois primeiros álbuns lançados no Brasil pela Mindscrape Music


A gravadora brasileira MINDSCRAPE MUSIC anunciou um grande relançamento para o mercado nacional. Trata-se de dois álbuns do TAAKE.
O primeiro é o debut álbum da banda "Nattestid Ser Porten Vid", que foi originalmente lançado em 1999.Essa edição traz o EP "Koldbrann i Jesu Marg" de 1996.
O outro álbum a ser lançado no Brasil é "...Bjoergvin", que foi lançado em 2002. 
Ambos cds ainda vem acompanhados de 1 pôster 24 x 36cm

O selo soltou mais informações a respeito de cada álbum que será relançado:



"Nattestid Ser Porten Vid" - A edição comemorativa em slipcase de 20 anos do clássico e 1º álbum da banda inclui o EP “Koldbrann i Jesu marg” de 1996 como bônus e 1 pôster 24 x 36 cm. "Nattestid Ser Porten Vid" é o primeiro álbum do Taake e foi lançado originalmente em 1999. O álbum foi gravado em 1997/98 no lendário estúdio Grieghallen, na Noruega, onde clássicos de bandas como Mayhem, Emperor e Immortal também foram gravados. "Nattestid..." colocou a banda entre as mais aclamadas do black metal norueguês, especialmente por trazer composições que são extremamente gélidas e, ao mesmo tempo, melódicas e complexas, criando uma sonoridade ímpar. Esta edição especial brasileira traz como bônus o raro EP "Koldbrann i Jesu marg", escolhido exclusivamente para esta versão pelo próprio líder da banda, o Hoest.
TRACKLIST1.VID I2.VID II3.VID III4.VID IV5.VID V6.VID VI7.VID VII
BONUS TRACKS8.Blant sølv og gull i mørket9.Marerittet10.Trolldom


...Bjoergvin...  - O segundo álbum da banda norueguesa de black metal inclui nesta edição em slipcase um pôster 24 x 36 cm. "Over Bjoergvin Graaten Himmerik" é o segundo álbum do Taake e foi lançado originalmente em 2002. O sucessor do aclamado debut álbum "Nattestid..." foi também gravado no lendário estúdio Grieghallen, na Noruega, em 2000/2001. "...Bjoergvin..." é um álbum mais audacioso, com uma produção mais limpa, sem, entretanto, comprometer o som melódico e gélido que se tornou a marca registrada da banda e que conquistou fãs do mundo todo. Bjoergvin é o antigo nome da atual cidade Bergen, cidade natal do líder da banda Hoest.
TRACKLIST1. Over Bjoergvin graater himmerik I        2. Over Bjoergvin graater himmerik II3. Over Bjoergvin graater himmerik III4. Over Bjoergvin graater himmerik IV5. Over Bjoergvin graater himmerik V6. Over Bjoergvin graater himmerik VI7. Over Bjoergvin graater himmerik VII


Os CDs nacionais já se encontram prontos e o selo deve recebê-los nos próximos dias. Todos os interessados nesses incríveis relançamentos devem acessar o site da MINDSCRAPE MUSIC RECORDS no endereço:







Nenhum comentário:

Postar um comentário