quarta-feira, 13 de maio de 2020

HEADHUNTER DC - Banda divulga vídeos e anuncia relançamento de clássico álbum



Os caçadores de cabeça death metálicos do HEADHUNTER DC divulgaram essa semana alguns vídeos do seu show comemorativo de 30 anos de massacre death metálico. O show aconteceu em Salvador durante o Palco do Rock 2017, um tradicional festival da cidade. Infelizmente esse show foi um dos últimos eventos que contou com a participação do guitarrista Paulo Lisboa, que era membre original da banda. As músicas divulgadas são:

- Decomposed
- God´s Spread Cancer
- Hail the Metal of Death.

A banda também anunciou que um dos seus melhores álbuns, o icônico "...And the Sky Turns to Black" será lançado em vinil preto pelo selo peruano Crypts of Eternity como forma de celebrar o aniversário de 20 anos de lançamento dessa pérola do death metal nacional.

O vocalista Sérgio Baloff declarou que "Muita coisa está por vir, estamos apenas aguardando pelo final de todo esse pesadelo pandêmico para voltarmos a colocar nossos planos em prática. Até lá, permaneçamos em casa para mantermo-nos fortes e saudáveis rumo à longa jornada que ainda temos pela frente, se o fim do mundo assim permitir. O Culto nunca pára!”




HEADHUNTER DC online:


Assessoria Brauna Music Press


Assista ao vídeos do Palco do Rock abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário