segunda-feira, 25 de maio de 2020

ETERNAL SORROW - Álbum clássico relançado pela Mindscrape Music. Pré-venda já aberta !

A gravadora brasileira MINDSCRAPE MUSIC anunciou o início da pré-venda da versão remasterizada do álbum "The Way of Regret", da banda doom metal ETERNAL SORROW.
O relançamento traz ainda a demo tape como bônus e um pôster.

Leia o press-release da gravadora abaixo:

Eternal Sorrow - The Way of Regret + demo [slipcase CD + pôster] - Edição Remasterizada: R$ 35 + frete
**PRÉ-VENDA - PREVISÃO DE ENVIO: 18 de Junho/2020**
A Mindscrape Music orgulhosamente apresenta a reedição definitiva e essencial de um dos maiores clássicos do Doom Metal nacional!
"The Way of Regret", o lendário álbum de estreia da grande banda Eternal Sorrow, disponível novamente em versão remasterizada com a histórica demo "The Sadness Elevation" (1994) como bônus (também remasterizada).
O CD vem em uma luxuosa edição slipcase com impressão metálica roxa, encarte de 20 páginas completamente refeito e um pôster 24x36cm com uma imagem inédita!
Além disso, já está disponível para compra em tiragens ultralimitadas de camisetas e boxes de madeira contendo patch e cards exclusivos. Este material é um dever para todos os fãs desta cultuada banda, que por muitos anos aguardaram sua reedição seminal.
O ETERNAL SORROW foi fundado em 1994 com a proposta de fazer um doom metal pesaso e com agressividade. A banda lançou uma demo tape em 1995 "The Sadness Elevation"  e três álbuns: "The Way of Regret" (1998), "Legacy" (2003) e "The House" (2015).
Para adquirir o relançamento durante a pré-venda acesse os seguintes links:

MINDSCRAPE MUSIC online - https://www.facebook.com/MindscrapeMusic/
                                                      https://www.mindscrapemusic.com.br/
ETERNAL SORROW online: https://www.facebook.com/eternal.sorrow.official.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário